Só mesmo a Fátima Campos FOLEIRA para fazer uma reportagem destas. Vão ao interior do país e não terão dificuldade em encontrar mães e avós em condições iguais, ou piores que a dona Ronalda. Deem voz ao povo que criou rebanhos de filhos a pão duro e bolorento e deixem-se das merdices da família Aveiro. Esta RTP mete nojo!
Miss Purple, reconheço o mérito do Cristiano e até da mãe, mas daí a escrever um livro, vai um grande passo
Filho da Pupa, eu nem vi a reportagem, já tinha visto notícias sobre o livro e vi no site da wook o dito cujo. Acho que a vida de todas as pessoas dava um livro, por um motivo ou outro. A vida da Dª Dolores não é diferente da dos outros, com altos e baixos, não vejo que seja motivo para escrever um livro, mas prontes.
Never, como já disse ao Filho, não vi a reportagem. Parece que hoje em dia tudo é motivo para escrever um livro!
4 comentários:
Eu gosto muito do Cristiano, mas esse livro não :D
Só mesmo a Fátima Campos FOLEIRA para fazer uma reportagem destas.
Vão ao interior do país e não terão dificuldade em encontrar mães e avós em condições iguais, ou piores que a dona Ronalda. Deem voz ao povo que criou rebanhos de filhos a pão duro e bolorento e deixem-se das merdices da família Aveiro.
Esta RTP mete nojo!
Falta a filha escrever um livro também.. já tou a ver o titulo: "como viver na sombra do meu irmão".
Ontem vi 5 minutos da reportagem desta senhora e pensei em ligar para a RTP para virem entrevistar a minha avó!!! enfim...
Miss Purple,
reconheço o mérito do Cristiano e até da mãe, mas daí a escrever um livro, vai um grande passo
Filho da Pupa,
eu nem vi a reportagem, já tinha visto notícias sobre o livro e vi no site da wook o dito cujo. Acho que a vida de todas as pessoas dava um livro, por um motivo ou outro. A vida da Dª Dolores não é diferente da dos outros, com altos e baixos, não vejo que seja motivo para escrever um livro, mas prontes.
Never,
como já disse ao Filho, não vi a reportagem. Parece que hoje em dia tudo é motivo para escrever um livro!
Enviar um comentário