quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Esta gente existe? Pois, parece que sim

Ainda inspirada pela revista maria, essa tremenda fonte de gargalhadas. No Diário Ele, um sujeito explica que é casado mas que já não ama a mulher, mas sim uma colega de trabalho com quem se dá bem a toooodos os níveis. O problema é que a moça pergunta se ele ainda truca truca com a ex e ele não mente, o que deixa a outra furiosa. Serei só eu a ler montes de coisas erradas aqui?!? Ter uma amante? Enganar a mulher? A outra que anda com um homem casado e ainda se queixa por ele dormir com a legítima? Quer dizer, seriously?

12 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Realmente!É preciso ter muito descaramento!

Bjxxx

Teresa Isabel Silva disse...

Realmente!É preciso ter muito descaramento!

Bjxxx

Teresa Isabel Silva disse...

Ops!Desculpa mas meu pc craxou!

Maria Umbelina disse...

Teresa,
ou falta de juízinho na tola :P
Beijinhos

Teresa Isabel Silva disse...

Fizeste-me rir a bom rir!Realmente hoje não estou muito bem da tola!Mas continuo na mesma sem saber como comentei três vezes o teu post!


Bjxxx

JS disse...

Como dizem na minha terra:
Mas que putedo, senhor Alfredo. ahahahah

Maria Umbelina disse...

Teresa,
não te preocupes com isso. Às vezes esta cena encrava e nós continuamos a carregar em "publicar" e depois acontece isso. Quem vir acha que tenho bué comments :P
Beijinhos




JS,
loool, não conhecia a expressão, mas é exatamente isso!
Foste tu que rabiscaste essas letras da foto de perfil?

Teresa Isabel Silva disse...

A sério? às vezes tenho mesmo dúvida se essas casos que aparecem na Maria são reais ou fictícios...

bjxxx

Never Told Words disse...

A minha avó usa a expressão "Putedo Franciscano" LOOOL

Ele não ama a mulher mas não só não se divorcia como até cumpre as suas obrigações de marido. Mas tem uma amante que não percebe a situação dele mas mesmo assim continua a ser amante.

Conselho: juntem-se os 3. só se estraga uma casa e ele será o rei lá do bairo!!

Miguel Pereira disse...

A Revista Maria é perfeita para dar uma boa gargalhada. Eu quero acreditar que algumas das histórias que eles lá metem são invetadas, quero mesmo acreditar nisso!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Briana disse...

eu farto me de rir com esses diários

Maria Umbelina disse...

Teresa,
para nosso bem mais vale pensar que são inventados, mas não sei não...


Never,
agora é que escreveste tudo. Ficava o mal limitado :p


Miguel,
eu gosto de ler estas rubricas, fazem-me sempre rir um bocado. O pior é quando penso que isto às tantas é mesmo verdade.


Briana,
eu também :)