segunda-feira, 14 de julho de 2014

A cair aos bocados

Por ter umas calças um bocadinho compridas, calcei umas sandálias altas com que já não andava há não sei quanto tempo. Essas sandálias descolaram, por isso na hora de almoço tive de as trocar por outras velhinhas, velhinhas, velhinhas, compradas na feira há mais de dez anos. Estava eu a gabar as sandálias, que eram velhinhas mas tinham uma sola muito boa quando olho para a dita sola e reparo que aquela merda me estava a cair aos pedaços, como o estuque nas paredes das casa antigas, ou seja, qual Hansel and Gretel, andava a deixar um rasto por onde passava, só que não era de migalhas, era de pedaços de borracha ou lá o que aquilo era. Tomei uma decisão e vi que tinha de ir urgentemente à sapataria mais próxima tratar do assunto. Gente, andei a ver os "restos" e encontrei lá umas sandálias de tacão alto giras, giras, giras e que não só eram o meu número, tinham um cor que dava com bastante coisa, como estavam a um preço bastante simpático. Obviamente que vieram comigo, assim como mais três pares fofos que por lá andavam. E fiquei a saber pela menina da loja que afinal sobram muitos pares de sapatos que são exatamente o número que aqui a patuda calça, 39, quando eu pensava que esse eram os primeiros a ir e no fim ficavam os 35, 36 e 41. As sandálias velhas, que eram tão boas que a menina da loja lembrava-se do modelo e achava que ainda tinham algumas perdidas no armazém, foram diretas para o lixo e os meus patudos pezinhos já vieram metidos numas sandálias novas :)

9 comentários:

Ember Blue disse...

Que sorte!! :) Eu também calço o 39 ahaha :D´
Beijinhos*

Canca disse...

:)))) Também já tive umas que a sola se desfez, felizmente dei conta antes de sair de casa! :P

Eu com pézinho de criança 34/35 tenho o drama de nunca encontrar o meu número!

Beijos

Anónimo disse...

A sério que o que sobra é o 39? Possas, aqui sobram os sapatos de Princesa, 35 37 e afins...
Bem bomr trazer assim sapatinhos novos!

Ember Blue disse...

R: Eu também não invento muito nas cores ^^ E também tenho as unhas sempre simples, pintadas só com uma cor, mas bem arranjadas. Assim não há exagero e fica-se com as unhas muito bonitas à mesma :)
Beijinhos*

Mel disse...

r: primeiro mato com a resposta, de seguida passo ao acto, efectivamente, haha.

Unknown disse...

ao menos o dia acabou bem, assim vale a pena :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Este ano também recuperei dois pares de sapatos de verão que já estiveram para ir para o lixo. E adivinha porquê?
Porque os últimos sapatos de verão que comprei (há dois e três anos), são tão rasteiros que as calças se metem debaixo do tacão.
Só que os meus estavam em ótimo estado. Uns castanhos e outros azuis, para a calça de ganga, em camurça.
Estamos em crise... xD

Anónimo disse...

Isso sim é ser fashion :p

mariaéle disse...

Ember Blue,
por acaso calhou bem, que eu já ia mentalizada que ia gastar muito dinheiro.
Já não sou a única pé grande :P
Beijinhos



Canca,
ainda foste a tempo. Eu só reparei depois de ter chegado ao trabalho :/
34/35???? A sério?? São números que não se vê muito para gente crescida, deve ser mesmo difícil encontrares.
Beijinhos




Miss Purple,
também fiquei admirada, mas foi o que a moça me disse e do que eu espreitei, realmente era dos que havia mais. Se calhar aqui para cima toda a gente tem pé de cinderela ;)
Calhou mesmo bem :D



Miguel,
sim, que eu já estava a ficar chateada daquilo me andar a cair :)



Filho da Pupa,
e cortares as calças, não? :P
Quando o calçado é bom e confortável, vale a pena reparar :)



Never,
eu estou sempre por dentro das tendências :p