quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eu já não ia aceitar, mas depois disto

Liga fulaninha da Nos a perguntar se não estaria interessada em associar o meu nº de tlm a um pacote de tv, internet e telefone fixo. Até achei piada à coincidência porque na semana passada ligaram me da MEO a perguntar se não queria associar o meu nº de tlm, com 2000 min e não sei quantas sms e 200 MB de internet, ao serviço deles pelo custo do que já pago em fatura pelos serviços contratados. Adiante, explicou me a fulaninha que tinha muitas vantagens, tinhas os canais TV Cine e TV Series sem pagar mais por isso, net ilimitada e em toda a casa com router portátil e telefone fixo com chamadas grátis para redes fixas e destinos estrangeiros que abrangem 50 países. Ora, eu já tenho o pacote atrás descrito noutra operadora e disse-lhe que não via vantagem nenhuma em estar a mudar três serviços que tenho numa operadora para outra operadora, quando o preço é igual e as condições são as mesmas, além de ter aquele hiato entre a mudança e instalação do serviço. Disse à fulana que não via vantagens nessa troca. Responde me a tipa, toda arrogante, que tem vantagens, a senhora é que não as quer ver! Como??? Que se eu mudasse o meu nº de tlm para outra operadora tinha de desbloquear o dito, hello!!! não me parece que desbloquear um tlm seja uma coisa só para vencedores do euromilhões! e que o saldo que tenho no tlm pode ser abatido na fatura do serviço, hello!!! Se tenho chamadas e sms ilimitadas no tlm, nunca terei saldo, e o saldo que agora tenho posso gastar noutras coisas! Adiante, a tipa estava a ser agressiva comigo e foi isso mesmo que eu lhe disse e que isso era mais um motivo para não mudar de operadora, por isso passar bem, muito boa tarde, com licença e tumbas, tecla vermelha do tlm. 

5 comentários:

rosa_chiclet disse...

um dia vão perceber que a venda agressiva não é o melhor caminho..

kisses***

Varrendo Migalhas disse...

Também já me aconteceu algo parecido e eu cheguei ao ponto de dizer que não eram eles que decidiam o que eu quero ou não. Na minha vida mando eu. Caramba... Para que quero eu Internet móvel se já tenho no tablet e no telemóvel?
É de doidos... mas a culpa nem é desses pobres que por 300 euros e contratos mensais, passam o dia a impingir serviços e se não atingirem os objectivos são "dispensados". A culpa é mesmo dos donos das operadoras que são uns sedentos de dinheiro. Alguém devia por-lhes um travão.

Anónimo disse...

A Zon tem andado com umas campanhas tão agressivas, que mete nojo.
Ontem também tive que "despachar" um que me andava a massacrar há uma semana. :/

Anónimo disse...

A maioria perde pela maneira agressiva que insistem e persistem! Credo...

mariaéle disse...

rosa_chiclet,
enquanto não percebem que não me tornem a ligar!
Beijinhos




Maria,
eu muitas vezes atendo porque sei que eles ganham prémios e tal, mas a maior parte das vezes ignoro. É que são chatinhos. Infelizmente querem que o pessoal se esfole para no fim receber uma miséria e um chuto no rabinho.



JS,
não percebi a ideia. Até costumam ser simpáticos, mas a moça lá teria acordado com os pés de fora.




Miss Purple,
e se dizemos que não estamos interessados, ui, sacrilégio!