quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Devia haver um inferno especial para esta gente

Eu já aqui falei do meu ódio aos waiting rings, é coisinha para me irritar profundamente. As pessoas parece que não percebem que aquilo é simplesmente irritante e estúpido e que não importa a música escolhida fica sempre mal, mesmo que seja a 5ª sinfonia do Beethoven (não sei se isto está correto mas vocês percebem a ideia).
O mais grave disto tudo é que eu ligo para muita gente diariamente, logo apanho sempre com uma coisa destas pelo menos uma vez por dia, hoje até já foi mais do que uma vez e o dia ainda só vai a meio, medo, muito medo.
Dos vários waiting rings que já apanhei destaco os piores entre os piores, já que eles são todos horrorosos, na lista temos, adélia, o fulano que vai te pegar, o tone das caminetes, os da optimus com o seu all together now e o manzarra, os do meo (a voz do RAP nestes toques é mesmo irritante), o fulano brasileiro que diz que quer txu e txá, enfim, uma montra de horrores.
E uma justificação do pessoal que tem waiting ring, pelos menos uma pessoa a quem eu perguntei ontem porque é que tinha aquela música horrorosa, é dizer que é uma das suas músicas favoritas, e eu penso, pá tu não ouves a música, quem te liga é que tem de levar com ela, a não ser que sejas estúpido ao ponto de ligar a ti próprio de outro telefone para ouvir o raio do waiting ring.

Este post foi retirado de um tasco antigo, mas é um tema sempre atual, para mim que ligo para pessoas com esta calamidade instalada nos telefones. É que isto é mesmo uma praga!!!

6 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Tchiii... é verdade! Também odeio. Principalmente quando espero a ouvir aquelas musicas brasileira...toma tchu toma tcha tchu tcha tchu tchaaaa....

Grrrrr ...apetece desligar!

Anónimo disse...

Só costumo apanhar disso nos hospitais e clinicas que é para onde ligo mais vezes. Se tivesse algum amigo com uma cena dessas, nunca mais voltava a ligar.:-)

mariaéle disse...

Maria,
pois, o pior é que nem são músicas de bom gosto!




who am I,
essas oiço enquanto espero que me passem a chamada. O pior são aqueles toques enquanto não atendem! São uma praga! E não ligar não é uma opção!

Teresa Isabel Silva disse...

Uma praga sempre atual.... E um mal da sociedade...
Felizmente lá existe um que dá para a malta rir!

Bjxxx

Unknown disse...

Pessoalmente, também não gosto nada! Sempre que começo a ouvir alguma música começo logo a resmungar...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

mariaéle disse...

Isy,
quem inventou isso vai arder no inferno!



Miguel,
é como eu. Rogo-lhes tantas pragas!!!