sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Do you read english?

De tanto ouvir falar e ler em blogs que leram este livro que viram este filme, algo de muito bom tinha de haver para estar a ser assim badalado. Na altura pesquisei, mas não me apeteceu gastar 17,00€, que era o que o livro custava na altura, numa história de adolescentes. Mais tarde uma miúda, sobre protesto de outra, disse-me como é que o filme acabava (mas eu não vou dizer:P) e aguçou-me a curiosidade para ler a história. Há uns dias andei a comprar uns livros para a faculdade e vi que a versão inglesa até não estava cara, qualquer coisa à volta de 10,00€. Encomendei e já o comecei a ler. Como percebo razoavelmente a língua de sua majestade e o vocabulário é acessível (se fosse um livro de ciências não me metia em aventuras), já vou no capítulo V e estou a gostar e sempre que tiver uma dúvida numa palavra, tenho o meu amigo que me dá uma ajuda. Agora, ao abrir o site da wook para por aqui o link do livro vi que os malandrecos colocaram o livro, em português, em promoção! Que lindos! Mas não faz mal, treino o inglês! :D

7 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Há que ver sempre o lado positivo da coisa...rs

SuperSónica disse...

Treinar o Inglês é sempre bom ;)
Bom fim-de-semana!!!

C. disse...

eu agora só leio em inglês e os livros são muito mais baratos ;)

C. disse...

Tem um bom fim-de-semana linda! Aproveita :)

Anónimo disse...

Ora, nem mais. Se tens uma luzes (fundidas) de inglês, aproveitas e praticas, porque não é a plantar couves que se aprende a língua dos "beefs". eheheheh
Se fosse francês, ainda podias plantar couves-de-bruxelas e conversavam um pouco. lool

C. disse...

lês no tablet ou nalgum ereader?

mariaéle disse...

Maria,
sempre! :D



SuperSónica,
nunca é de mais :D
Obrigada e para ti também ;)



Corina,
foi por ser mais barato que o comprei, mas só tenho dois livros em inglês. Um antigo, que acho que nem tem versão portuguesa mas fiquei-me pela página 50.
Leio mesmo o livro em papel.
Bom fim de semana ;)



JS,
estou a praticar. Se fosse a plantar couves ninguém aprendia que ninguém quer saber da agricultura :P