terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ó S. Simão, o teu dia só termina às 24h00!*

Por isso que é essa merda de me pores pingona às 19h00? Hã, ai a vida! Eu ainda ia comer castanhas quando chegasse a casa depois das aulas, além de que ainda comi meia dúzia de castanhas à hora de almoço, quando fui a casa. Onde houver castanhas, eu estou lá! Por isso não havia cá necessidade de me voltar a agarrar aos lenços, ainda para mais logo agora que pensava que já me tinha visto livre deles!

*post inspirado pelo dito popular "No dia de S. Simão quem não comer castanhas fica pingão!" e eu só a prova de que este dito é falso! :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não tens família em Beja?
É que a Bela devora castanhas (cruas e assadas), como o caruncho devora madeira. xD

Olha, vou publicar uma foto dela a apanhar castanhas na estrada. lol

mariaéle disse...

JS,
eu não. É tudo cá de cima ;) Vê-se que a Bela é uma pessoa de bom gosto :)
Já vi a foto:D