terça-feira, 16 de junho de 2015

Só para dizer que não morri, já o blog, pode-se dizer que entrou em coma

Não é que fizesse diferença se tivesse, este seria só mais um tasco abandonado no mundo da world wide web. A minha vida e as minhas teorias/pensamentos/acontecimentos é que já não me parecem interessantes para partilhar por estas bandas. A vontade de vos ler e comentar também não é grande, para não dizer que é mínima. Acho que chegou aquele momento em que o mundo dos blogs deixa de ser entusiasmante e interessante para mim. Não quer dizer que saia daqui, mas para já deixo-o em modo pausa. No entanto nada temam que por aqui está tudo bem. Agora estou do férias mas ainda tenho de ir trabalhar, e se eu adoro o meu trabalho pffff 
O segundo ano da minha licenciatura foi concluído em avaliação contínua, por isso não tenho de andar a stressar com exames e já estou de férias :D
O meu tempo livre (finalmente tenho algum sem ser sábados e domingos e esses quando não tinha de estudar para testes) é agora ocupado com coisas do mundo da lavoura, sim, virei farm girl, e só vos digo que quem diz que é relaxante cuidar da horta nunca deve ter pegado numa sachola para cavar, é que ter tomate cherry, salsa e outros num vasinho na varanda não dá trabalho nenhum. Mas pronto, até não é ruim de todo, tirando a parte de cavar a terra e outros trabalhos como arrancar ervas e cenas, é giro ver as coisinhas a crescer. A correr bem daqui a uns tempos tenho tomates coração de boi no quintal prontos a colher para as minhas saladinhas. E mais para a frente terei flores bonitas para encher a casa de cor.
Também é engraçado andar a ajudar o meu pai, ralhamos muito um com o outro, mas infelizmente o homem tem de levar com a minha ajuda, e aí constata que apesar eu ser filha de um agricultor, não lhe herdei a perícia para o serviço, mas hei, enquanto não o chamarem para a colocação de uma prótese na anca e o homem ganhar um andar novo, tem de levar comigo. Hoje ralhou tanto comigo, mas no fim começou-se a rir e eu ri até chorar. 
Não vou andar muito por aqui, mas quem quiser ver as minhas fotos dignas de um Robert Capa (se o Robert Capa fosse um fotógrafo de pouca categoria) e ver a minha careta gira podem-me seguir no instagram que é por onde eu passo mais por estes dias. Procurem-me @mfatimalinhares.
Adeusinho e boas festas :P

3 comentários:

Canca disse...

Seja bem aparecida farm girl. :)
Eu também sou filha de peixe e não cavo nada! :P Felizmente o meu pai teve filhos mais habilidosos que eu que o ajudam bastante, mas ele "resmunga" na mesma! Não há ninguém que faça o trabalho como eles. :)

Beijinhos, tudo de bom*

Maria Varredora Pau de Vassoura disse...

Bem, espero que tudo se componha e não desapareças!
Falta de voltar de regularmente polir o blog, não é so tu que tens.

Beijinhos de Alguidares.

SuperSónica disse...

Já tinha saudades tuas. Vê lá se te animas e reanimas isto!
Vou ao instacoiso e também me podes seguir! Bjs