quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ai os vendedores do olx

Vi um anúncio e mandei mensagem ao anunciante para esclarecer uma especificidade do artigo. Respondeu-me e aproveitou para exercer um pouco de pressão ao dizer que já tinha outra pessoa interessada e que queria uma resposta rápida da minha parte. Pedi-lhe para esperar mais um dia, disse-me que poderia ser tarde porque a outra tal pessoa interessada também pediu esse prazo. Eu não gostei da pressão e disse-lhe que se a outra pessoa o queria que lho vendesse. Não me disse mais nada. Ontem fui ver o anúncio, que ainda se mantém, e com o preço reduzido em 15€. Esta gente tem uma lata!

5 comentários:

FME disse...

Loool haja paciência! Que sacaninha han...

Miss Purple disse...

Olha que realmente .. grande lata!

Timtim Tim disse...

Acontece muito isso no OLX. Já vi coisas assim.

esperto que nem um alho disse...

Lata e espírito de negociante.
Por este andar, daqui por umas semanas anda a oferecer o artigo de borla e ainda paga para se ver livres dele. ahahahahahah

mariaele disse...

FME, todo apressado e afinal não havia outro :P


Purple, mesmo!


Tintim Tim, eu só lá comprei uma vez, por isso não fazia ideia, mas agora já sei.


esperto, se baixar mais um bocadinho volto a contactar :P