segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sou sempre a mesma coisa

Aos domingos penso sempre "ah e tal, vou-me deitar cedo para ter uma noite descansada e na segunda-feira acordar fresca como uma alface". O problema é que só me fico pela intenção. Eu ainda vou para a cama cedo, mas depois ponho-me ou no tlm ou a ler uma revista. Ontem estive a ver uns episódios das séries que tenho gravadas na box e às 22h10 fui para a cama e pus-me a ler os suplementos da sábado que estavam em atraso e depois pus-me a ler a sábado de há duas semanas e quando me deitei já passava da meia noite. Concluindo, acordei como uma alface ... só que meia murcha e ensonada :p

3 comentários:

Anónimo disse...

É ! também tenho acordado assim estes dias todos...mesmo indo para a cama cedo :P

FME disse...

Acontece-me o mesmo. E não é só aos Domingos.

mariaéle disse...

Miss Purple,
eu digo sempre que vou para a cama cedo, mas sou uma desgraça!


FME, pois, se fosse só aos domingos não era tão mau.