sábado, 1 de março de 2014

Hart of Dixie e os bonzões

Eu sei que nas séries televisivas, se têm audiências e partem para a segunda temporada, têm de fazer render o peixinho e criar formas de aumentar o suspense, de por os protagonistas a comportarem-se como putos de cinco anos e andar para ali a enrolar. Tudo bem, eu aceito, afinal faz parte do produto. Hoje, ao ver os episódios desta série, que tinha gravados na box, a protagonista é muito complicada, mas engraçadita. Começou por gostar deste, mas ele estava noivo de outra, depois ele acabou com a noiva mas por ser recente ela não quis ser a substituta, depois começou a gostar deste, que diga-se de passagem, é bem mais giro do que o primeiro, mas depois ele armou-se em puto e traiu-a levando ao fim da relação, depois a moça lembrou-se de que ainda gostava do primeiro totó, mas entretanto ele começou a namorar com outra e ela voltou a balançar entre o primeiro e o segundo, mas agora no fim da season 2 apareceu um mais giro do que o primeiro e o segundo, enfim, eu compreendo a indecisão da menina e proponho-lhe uma solução, fica com o segundo e o terceiro que são podres de giros e assunto arrumado :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu esperava pela próxima season que pode aparecer um melhor :p e esses parecem-me demasiados complicados lool

Miguel R disse...

Foi assim que me enjoei de anatomia de Grey e de outras tantas em que é só gajos giros e dramas a toda a hora, render o peixe é munto bonito, mas a dada altura enjoa.

Anónimo disse...

É por isso que não vejo séries nem telenovelas.
Quando me apetecer "enrolar", compro erva e mortalha e fumo uma ganza. xD

mariaéle disse...

Never,
se aparecerem mais então é que a cabeça da moça dá o nó! :P




Miguel,
eu estive uns tempos sem ver, mas agora estou a gostar da season 10. A Meredith é que já ia com a enxurrada. Ó moça chata e choca! :P




JS,
também é uma boa maneira de passar o tempo, mas olha que isso faz mal :P

Anónimo disse...

O sentimento é reciproco, também gosto muito deste teu espaço. Normalmente torno-me seguidor por dois motivos, o primeiro é a reciprocidade e o segundo é quando gosto, o que é o teu caso. Espero que continues assim e que não te estragues!
Beijinho e obrigado!
:)))

Dora disse...

Nunca vi.

mariaéle disse...

Jorge,
obrigada :)
Beijinhos




Dora,
passa no AXN white. É uma série leveznha :)