sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ah, a alegria imensa de estar de férias!

Umbelina Maria, meteu a segunda feira de Carnaval como férias. Na altura pareceu-me bem e fiquei toda contente, porque ia poder dormir até mais tarde, uma das minhas coisas preferidas é dormir, dormir e dormir, e na terça é feriado. Pois, este pensamento foi muito lindo até me lembrar que na segunda de manhã tenho uma consulta com o meu pai logo às nove, à noite tenho aulas e, como entretanto algo chato se passou, no resto do dia tenho de tratar de uns assuntos. Ah, e já vos disse que parece que na terça feira de Carnaval vou ter aulas? Lá se vai a alegria do meu suposto fim de semana prolongado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb nao trabalho na 2feira assim consigo ir três dias a casa e matar saudades.
Em compensação 3 e 4feira trabalho a dobrar.

Beijinhos e boas férias

Anónimo disse...

Opá, que chatice. Um dia de férias mal gasto. Mas também, se tinhas que ir com o pai ao médico, tinhas sempre que meter o dia... ou metias assistência à família?
Bom fim de semana (prolongado ahahah).

Anónimo disse...

Lá se foram os tão bons planeados dias, ahah
Já agora, bom fim de semana :)

Cat's disse...

Ah..que terror! Eu também vou ter aulas segunda e terça..snif,snif :(

Dora disse...

Também meti a 2ª feira e na 3ª não trabalho.
Dormir? Hoje é Sábado e acordei às 7.50. Pareço os velhos! lol

mariaéle disse...

Carminho,
aproveita para matar as saudades e ainda vês a tua minnie afilhada :)
Beijinhos




JS,
mesmo mal gasto! Se fosse só à consulta, o tempo em falta era-me descontado no fim do mês.
É prolongado na mesma :P
Obrigada :)



Pedro,
cenas que acontecem! Depois tiro férias a sério :)
Obrigada.
Um bom fim de semana também para ti :)




Cat´s,
que coisa mais chata! Devia ser proibido! :P




Dora,
cruzes! Tão cedo? Já pareces o meu pai :P



Unknown disse...

Bem vindo ao mundo dos adultos onde no que sexta-feira é certo na segunda j não
Bjs e que o dia passe rápido


http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt