quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ideia peregrina

Regressar à ginástica ao fim de uma pausa de dez meses (já não chegar às pontas dos pés é triste!) num dia de calor destes, mas o pior nem foi o calor infernal, foi ouvir pela primeira vez na vida a "música" do Anselmo Ralph, onde ele diz "não me toca, não me toca, não me toca", sim a música é praticamente isto. Sim, foi a primeira vez que ouvi a dita. Apesar de ter visto referências à mesma em blogs, em notícias sobre música e em cartazes, nunca me tinha dado ao trabalho de ouvir tão grandioso hit,e sinceramente, não perdi nada! O giro disto é que amanhã e sábado vou andar de gatas! :P

2 comentários:

Dora disse...

Mais duas aulas e retomas a condição física, vais ver.
Eu ontem saí de lá com o cú todo molhado e cheio de manchas. Uma rica figura!

mariaéle disse...

Dora,
até não fiquei muito mal. Sinceramente, achei que ia andar de gatas, mas afinal não estava tão ruim quanto isso.
Eu levo calças pretas, não se nota tanto :)