terça-feira, 25 de novembro de 2014

Coisas

Que me ocorrem nos dias em que fico em casa com o nariz enfiado nos livros, apontamentos e exercícios. Estes dias têm como consequência apanhar o programa das manhãs da tvi, o Você na tv, enquanto almoço. E é nessa altura que fazem o passatempo de casa, o roda você (não roda nada, mas mantiveram o nome), em que o pessoal liga para aqueles números 760...Ora bem, estou a escrever isto tudo para dizer que acho muio estranho nunca ouvir um waiting ring enquanto esperam que a pessoa do outro lado da linha atenda. Ou é tudo telefone fixo, ou tlm que não têm dessas pimbalhices, ou fazem alguma manipulação para não se ouvir uma música do toni das caminetes ou do não me toca. Pronto, agora que já desabafei as minhas dúvidas sobre este assunto vou voltar a enfiar o nariz nos estudos e contribuir mais um bocado para o aumento do calo no dedo médio. Adeusinho e boas festas :p

4 comentários:

Unknown disse...

Nunca tinha pensado nisso!

momentosemcapsulas disse...

Realmente é estranho!

Anónimo disse...

É uma dúvida persistente sem dúvida :D

Anónimo disse...

Não conheço o programa em causa, mas quer-me parecer que todos os programas com chamadas em direto, têm alguém na produção a atender e só depois passam a chamada para o apresentador.
Desde que a Marta Atalaya, da SIC notícias, foi convidada a praticar atos menos próprios com um grunho que telefonou em direto, as televisões devem ter tomado medidas de precaução. :)