quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ódio, ódio profundo

De gente que pensa que tem meia dúzia de reis na barriga! Ódio de gente que põe os outros à espera só porque lhe apetece. Se chegam cedo esperam porque é só à hora X. Se chegam atrasados é porque chegam depois da hora X. Se chegam sem marcação é porque não têm marcação e não são recebidos. Gente que se escuda nos subalternos, que têm de inventar uma desculpa esfarrapada para justificar a mania da importância de não querer receber porque está sempre muito ocupada. Ódio, ódio, ódio. Vómito de gente.

5 comentários:

Unknown disse...

Fazem parte do meu dia a dia.

Anónimo disse...

Outro dia aconteceu-me um caso caricato.
Tinha consulta de diabetes marcada e, como é aconselhado no papel da marcação, cheguei meia hora mais cedo. Por acaso cheguei 45 minutos antes, porque fui a pé e não tinha a certeza de quanto tempo demorava a andar os 4,5 Km.
Cheguei, tirei a senha e quando me chamaram, a santa da lontra que me atendeu, assinou-me a senha e pediu-me que esperasse os 10 minutos que faltavam para a meia hora, porque "esta doutora é muito esquisita com os horários" e não gosta que confirmemos a consulta antes da meia hora, porque... porque o raio que a parta.
Por acaso é a mesma doutora que outro dia se armou em xica-esperta comigo e eu deixei-a a falar sozinha à porta do consultório e ainda a mandei à merda. ahahahah

mariaéle disse...

Tintim Tim,
infelizmente também fazem parte do meu.


esperto,
credo! Isso já é picuinhice a mais! É tática da doutora para ver se os pacientes desistem de esperar e vão embora :P

Maria do Mundo disse...

Tenho disso todos os dias. Desde que entro até que saio. E mais não digo.

mariaéle disse...

Maria do Mundo, não é todos os dias, mas é na mesma chato, irritante e de por uma pessoa a rogar pragas o resto do dia.